Cármen Lúcia relata ameaça de atentado a bomba
Cármen Lúcia relata ameaça de atentado a bomba
247 A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou nesta quarta-feira (18) que foi informada sobre uma ameaça envolvendo o envio de uma bomba com o objetivo de matá-la. O relato foi feito pela própria magistrada durante uma palestra no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), na capital federal, enquanto abordava temas relacionados aos direitos das mulheres, informa o Metrópoles.
Converta seu limite do cartão em saldo e alivie as contas de começo do ano.
A ministra que também preside o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disse ter recebido o aviso pouco antes de chegar ao local do evento. Ao comentar o episódio, Cármen Lúcia declarou: não morro de jeito nenhum. Faço um parêntese: agora de manhã, vindo para cá, me comunicaram que mandaram uma bomba para me matar. No meio de estudantes, todos viram meus advogados em dois minutos pior para quem mandar. Melhor não mandar. Nem sei se é fato, sei que está sendo noticiado. Só sei que estão me ligando. Sei que estou vivíssima, cada vez mais
Continue lendo no Brasil 247